terça-feira, 16 de maio de 2017

18 e 19 de Fevereiro 2017


IX Meeting Internacional de Lisboa WOS
Carolina Carpinteiro e Mafalda Marques batem recordes pessoais
Decorreu no passado fim-de-semana nos dias 18 e 19 de fevereiro, no complexo Olímpico de Piscinas do Jamor a nona edição desta prova, organizada pela Associação de Natação de Lisboa (ANL). Estiveram presentes 606 nadadores (337 masculinos e 269 femininos) em representação de 76 Clubes/Seleções, com destaque para a presença de 68 nadadores espanhóis, 14 Israelitas e 3 Italianos.
O CNTejo esteve presente com 3 nadadores: os juniores Gonçalo Saldida, Mafalda Marques e a juvenil Carolina Carpinteiro, orientados pelo Técnico Nuno Afonso.
A equipa de Vila Nova da Barquinha esteve muito bem representada, numa prova onde esteve presente a elite nacional e com classificação absoluta, melhor seria muito difícil!
No entanto, o destaque para Carolina Carpinteiro, que obteve 2 recordes pessoais e simultaneamente os mínimos para os nacionais, na prova dos 100 Bruços. Também a Mafalda Marques voltou a melhorar o seu tempo nos 100 Bruços em piscina de 50 metros e o Gonçalo cumpriu mais uma etapa na sua preparação para os campeonatos distritais.
O CNTejo no dia 26 de fevereiro vai estar, em Santarém, em mais uma jornada de apuramento.

No dia antes, 25 de fevereiro vai decorrer na piscina de Vila Nova da Barquinha o ESTÁGIO DA PRÉ- SELECÇÃO DA ANDS, que tem como objetivo formar a seleção que vai disputar a XXV TAÇA VALE DO TEJO. A Carolina Carpinteiro volta a estar em destaque, ao ser selecionada para esta fase, como tem sido hábito.

Sem comentários: