terça-feira, 16 de maio de 2017

26 de Março 2017

X Torneio do Sorraia
VILA NOVA DA BARQUINHA NO PÓDIO!
Decorreu no passado dia 26 de Março, nas piscinas Municipais de Coruche, o X Torneio do Sorraia, que contou com 302 nadadores em representação de 20 clubes.
A competição organizada pela Câmara Municipal de Coruche (CMC), pela Búzios – Associação de Nadadores Salvadores de Coruche (Búzios) e pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS).
Este torneio tem vindo a mostrar a excelência da organização e a sua qualidade, não sendo de estranhar que de ano para ano, vá tendo mais e melhores participantes, atingindo este ano uma qualidade digna de registar, começando a ser uma prova de referência na natação distrital.
O Clube de Vila Nova da Barquinha, orientada pelo técnico Nuno Afonso, esteve presente com 12 nadadores, Carolina Carpinteiro, David Carpinteiro, Daniel Carvalho, David Carvalho, Carolina Marques, Mafalda Marques, Henrique Martins, Hugo Nunes, Hugo Sagradas, Gonçalo Saldida, Catarina Silva, Márcio Silva.
A 1ª sessão realizou-se de manhã e começou com as eliminatórias de cada prova/escalão e na parte da tarde efetuou-se as finais.
De realçar que toda a equipa esteve em plano de destaque, ao conseguirem estar presentes em 13 finais das 18 possíveis e como se isso não basta-se ainda terminou num honroso 9º lugar entre as 20 presentes.
No CNTejo destacou-se Carolina Carpinteiro com duas subidas ao pódio no 2º lugar (100 B e 100 M), tendo ainda obtido 2 recordes pessoais.


Sem comentários: