terça-feira, 16 de maio de 2017

18 e 19 de Março 2017

Taça  ANDS - Cidade de Rio Maior
OS JOVENS DE VILA NOVA DA BARQUINHA CRESCEM DE DIA PARA DIA!
Decorreu no passado dia 18 de Março, nas piscinas Municipais de Rio Maior, a edição de 2017 da Taça ANDS Cidade de Rio Maior, prova organizada pela Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS). Estiveram presentes 132 nadadores em representação de 11 Clubes.
A equipa de natação de Vila Nova da Barquinha, orientada pelo técnico Nuno Afonso, esteve presente com 14 nadadores, Carolina Carpinteiro, Daniel Carvalho, David Carvalho, Hugo Leitão, Carolina Marques, Mafalda Marques, Henrique Martins, Hugo Nunes, Tiago Pires, Hugo Sagradas, Gonçalo Saldida, Catarina Silva, Márcio Silva e Beatriz Valentim.  
Os nadadores de Vila Nova da Barquinha estiveram em grande destaque, ao conseguirem 10 lugares de pódio (6 de 1º, 3 de 2º e um 3º lugar), 41 novos recordes pessoais e numa prova de classificação geral, acabou naturalmente, por ficar num excelente 4º lugar.
Há ainda o pormenor de o CNTejo ter vencido as provas de 100 e 200 Bruços, Mafalda Marques e Carolina Carpinteiro foram 1ª e 2ª nas respetivas provas, também o Hugo Nunes venceu as duas provas. Além destes resultados o Gonçalo Saldida venceu a sua prova de 400 Livres e a Carolina Carpinteiro venceu os 200 Livres.
Mas o grande destaque vai para os jovens que de prova para prova, paulatinamente, se vão chegando aos lugares da frente.
 No dia seguinte decorreu o 5º Torneio do Circuito de Cadetes, na piscina Municipal do Entroncamento onde estiveram presentes as cadetes, Beatriz Rondão e Iris Martins, orientados pelo técnico Telmo Lopes.

O comportamento das duas nadadoras foi excelente e mostraram que podemos contar com elas.



Sem comentários: