terça-feira, 16 de maio de 2017

6 e 7 de Maio de 2017

Torneio Distrital Nadador Completo
A equipa de V.N. Barquinha efetua Torneio fantástico 42 Recordes Pessoais
Carolina Carpinteiro vence na categoria de Juvenis A, com Record Distrital (100 Mariposa)
Decorreu nos passados dias 06 e 07 de Maio, nas piscinas Municipais de Torres Novas, o Torneio do nadador completo, que contou com a presença de 156 nadadores (88 masc e 68 fem), em representação de 13 equipas, organizado pela Associação de Natação do Distrito de Santarém.
O Clube orientado pelo técnico Nuno Afonso esteve presente com 11 nadadores, Carolina Carpinteiro, David Carpinteiro, Daniel Carvalho, David Carvalho, Hugo Leitão, Mafalda Marques, Henrique Martins, Hugo, Manuel Oliveira, Hugo Sagradas, Catarina Silva e Tiago Vital.
A classificação individual foi elaborada por categoria através do somatório (200E+100M+100C+100B+100L) das pontuações Tabela FINA 2016 de cada nadador, que para além de definir os campeões distritais, definirá também um Ranking Nacional deste Torneio.
A equipa de Vila nova da Barquinha esteve muito bem no seu todo ao conseguir obter 42 novos recordes pessoais e um recorde distrital, um feito notável.
Para além disso maior destaque vai para a:

- Carolina Carpinteiro que para além de ter vencido esta prova pelo 3 ano consecutivo no seu escalão, bateu o Recorde Distrital dos 100 metros mariposa (juvenis A) e ainda venceu 3 das 5 provas que efetuou.

Torneio Distrital Nadador Completo Cadetes


De manhã realizou-se o torneio de categorias e pela tarde realizou-se o torneio Distrital Nadador Completo Cadetes, na mesma piscina. Com a presença de 138 nadadores (76 masc e 67 fem), em representação de 12 equipas, torneio organizado pela Associação de Natação do Distrito de Santarém.
O Clube orientada pelo técnico Telmo Lopes esteve presente com 2 nadadoras, Beatriz Rondão e Iris Martins.
As nadadoras conseguiram efetuar prestações muito aceitáveis, ultrapassando de forma positiva mais uma etapa do seu crescimento.

 O CNTejo do próximo fim-de-semana estará em duas frentes no dia 13 de Maio no V Torneio de Natação Meio-Fundo da Sertã 2017 e no dia 14 de Maio no XXIV Torneio de Natação Cidade do Entroncamento.

Sem comentários: