terça-feira, 23 de março de 2010

BTT - Taça de Portugal de Maratonas

-----CNTEJO marcou presença
-
-----o passado dia 21 de Março, decorreu em Leiria a primeira prova da Taça de Portugal de Maratonas, na qual o CN Tejo marcou presença.
-----Numa prova com cerca de 1000 inscritos alinhavam cerca de 327 atletas federados para uma prova com 75km, 2300 m de desnível acumulado e onde a dureza do terreno imperava.
-
-----Na mesma maratona também existia uma maratona idêntica para os atletas federados, uma mini maratona e um passeio solidário com a tragédia da Madeira.
-
-----Na maratona estavam presentes nomes como Luís Leão Pinto, actual campeão nacional de maratonas, Marco Sousa, vencedor por dois anos consecutivos da taça de Portugal de maratonas, Rui Lavarinhas e Vítor Gamito, antigos ciclistas do pelotão nacional de ciclismo.

-----A salientar a prestação dos atletas do CNTejo nesta prova pelos seus brilhantes tempos dada as características da maratona.~
-----Os atletas do CNTejo concluíram a prova com tempos entre as 4h e as 4h e 30, excelentes tempos, uma vez que o vencedor desta prova Luís Leão Pinto concluiu a prova em 3h 21m seguido de Marco Sousa e por fim José Silva.
-
-----Encontra-se agendada a presença do CNTejo neste tipo de competição em Alte-Loulé para a segunda etapa da Taça de Portugal de Maratonas.

Sem comentários: