segunda-feira, 15 de março de 2010

João Ferreira e Ana Alarico brilham no Cadaval

-----O XIII Duatlo do Cadaval realizou-se na manhã de domingo com um total de 421 participantes, envolvidos no Campeonato Nacional de Grupos de Idade, Campeonato Nacional de Juvenis e Prova Lazer.
-
-----João Ferreira foi 4º no campeonato Nacional de duatlo no escalão dos 16- 17 anos, Ana Alarico conquistou o 2º lugar no grupo etário dos 16-17 anos, apenas suplantada por Andreia Lopes dos Belenenses.

-----Também no escalão de Juvenis masculino o CNTejo esteve em destaque com a excelente prestação de Rafael Domingos ao obter a 8ª posição.

6 comentários:

João Ferreira disse...

Parabens a todos ! efectuaram todos uma excelente prova...estamos todos a evoluir muito bem, agora vamos ter cabeça e continuar a trabalhar (treinar) para obtermos ainda melhores resultados.
Obrigado tambem aos apoiantes, deram uma grande ajuda =)

Anónimo disse...

Os outros atletas não contam????? Ainda à pouco o treinadro enviou uma noticia com todos... porque não estão cá?

é pena que a direcção do cntejo tenha esta postura de apenas ligar aos que resultaram bem...... houve atletas que até nem tinham tido este resultado sem a ajuda dos colegas....

esta direcção deixa muito a desejar...

Diogo Rosa disse...

Não vejo o porquê deste comentário!
Se existe alguém que tenha alguma coisa a dizer ou que ache que algo está mal, deverá fazê-lo a quem de direito e não encoberto e á distância. Talvez a direcção tenha algumas falhas em certos aspectos, mas no que toca ao reconhecimento do valor dos seus atletas penso que ninguém tem razão de queixa. Acho ainda que este comentário não deve ser levado em conta, pois se calhar foi feito por alguém que não é atleta do clube (ou se calhar será...), mas se o é está fora da doutrina do Tejo, pois todos os atletas, para além de estarem sempre unidos nas provas e nos treinos, são grandes amigos fora do "terreno dde Batalha". Comentários destes apenas servem para destabilizar uma equipa, mas tenho a certeza de que o Tejo não se deixa levar assim...

Abraço a todos os que fazem do nosso clube, um grande Clube.

Diogo Rosa

Joao Mascarenhas disse...

Falou à Capitão de Equipa e disse o necessário.
Obrigado Diogo. És um Homem

Ana Ferreira disse...

Tens toda a razão Diogo! O nosso clube é demasiado forte e unido para se deixar abalar com este género de comentários!!

Távinho disse...

Oi Amigos;
Gostei de ver a Ana e os outros e puxarem por nós...foi pena as perninhas não darem depois de 4h de BTT...
Embora seja eu o mencionado no comentário (penso eu) por ter ajudado a Alarico...como devem imaginar não fui eu que o escrevi.
Se alguém tem alguma coisa a dizer tem todo o direito (mal ou bem) mas deve escrever o seu nome.
Os que me conhecem sabem bem que não mando recado por ninguém....
Abraço e Beijinhos a todos.