terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Torneio do Nadador Completo Cadetes – Condeixa

-----Aproveitando o interregno nas provas de cadetes da ANDS, aproveitou o CNTEJO para deslocar uma equipa de cadetes à prova do nadador completo da Associação de Coimbra, prova em que os nadadores têm de nadar uma prova de todos os estilos e ainda um prova combinada de estilos (100E ou 200E). Afonso Rosa (1999), David Carvalho (1999), José Sousa (1999) e Pedro Nunes (1998) foram os escolhidos para nos representar. Foi também altura para a nossa nova entrada na equipa técnica, Carolina Ribeiro, ter um primeiro contacto com a equipa em competição.
-
-----Os nossos nadadores realizaram excelentes provas e tal como compete nestas idades, o “afinamento” técnico foi uma constante e eles demonstraram estar num processo de formação de muita qualidade. Realce para Afonso Rosa com grandes melhorias em todos os estilos, a vencer quase todas as provas em que participou com grande cuidado em realizar as tarefas com os pormenores técnicos que tem aprendido. De igual modo José Sousa fez excelentes provas de mariposa, crol e costas, e mostrou o porquê da sua alcunha de “Mini Phelps”. David Carvalho e Pedro Nunes estiveram também muito bem e continuam a melhorar as suas aprendizagens.

1 comentário:

Luís Santos disse...

Pelo que vejo esta equipa Phelpuda... ainda nos vai dar muitas alegrias. Parabéns Zé Phelps, Pedro Phelps, David Phelps e Guilherme e Afonso Phelps